quarta-feira, 30 de novembro de 2011

`Wish list´que virou realidade. Rsssss....

Meninas, eu ADORO saber das novas aquisições nas viagens e no dia a dia dos blogs que sigo.
Imagino que vcs tambem devem ser curiosas. Rssssss
Então vou compartilhar algumas peçinhas que trouxe de Paris que ja estavam na minha wish list e ja estão aqui em Sampa. Rsss

As Bags :
CELINE não estão faceis de encontrar,não!!
Imaginava chegar e encontrar várias cores mas que nada, uma aqui outra acolá , dificilimas e super procuradas...
Fiquei super na duvida quanto ao modelo, acho a Luggage mais esportiva (como eu)  mas acabei trazendo a Trapeze (bolsa para ir a igreja ,Rsssss .)
Encontrei a minha na Colette.

Olhem o detalhe da alça #lindo#
BALENCIAGA, uma bolsa para bater, leia-se: obra com terra e as vezes chuva!
Optei pelo Modelo Velo ,um classico pois os novos modelos em virtudes dos metais maiores ficaram bem mais pesados e afinal elas ficaram famosas especialmente por serem leves.

Gostei muito da cor...`cinza rato´.

O Óculos e a Sapatilha Chanel

O óculos encontrei exatamente o que eu estava namorando desde o lançamento .

A sapatilha Vinho que eu queria era da coleção passada e não tinha mais, então....trouxe a nude.Snif,snif


Uma coisa que investi  foram as camisas de seda e ´´similares`` que estavam lindas e com o preçinho ótimo de 30,00 a 50,00 euros.
Comprei basicamente na Zara e H&M.


E ai gostaram das escolhas??
Quero opiniões...
bj a todas
Silvia Amorim

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Look do dia + opções diferentes de acessórios.

Meninas ,as duvidas na hora de montar os looks são de todas nós...
Nesse look do dia pensei em três opções de acessórios...e acabei improvisando aqui umas fotinhas... (desculpem a péssima qualidade das fotos,rsss)
Acabei optando pelo coletinho de renda mas vejam o que vcs preferem...




Gostaram dos looks?
kisses
Ma Amorim

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Skinbiquini : e que venha o verão.....

Meninas,
Desde que conheci a marca de beachwear SKINBIQUINI me apaixonei!
Os biquinis tem estampas maravilhosas, bem vibrantes, a cara do Brasil!!!
Alem da modelagem ser mega ultra confortavel....
A loja Leticia Capelozza, a primeira Concept store de Bauru, apresentou o Desfile de Lançamento da Coleção de Verão 2012 – da Skinbiquini.
A super atenciosa  Renata Gomes , proprietaria da marca, me convidou pra cobrir o evento mas como não  consegui  Snif Snif, quero compartilhar.
Ah! outra coisa, as camisetas são um caso a PARTE ,lindas com estampas super descoladas .

Separei umas peças para quem não conhece, # conhecer#  e quem ja conhece, # correr# para comprar... Rssss
Vou parar de falar e mostrar um pouco da coleção..





Tudo muito lindo, né meninas??!!
Aqui em Bauru vcs podem encontrar na loja Leticia Capelozza.
Em S.P  a loja da marca  fica na Rua Melo Alves,762 Jardins.
Acessem o site para conhecerem toda a coleção e me contem ...
kisses
Ma Amorim

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Evento - Eduardo´s Trend

Meninas,
Na 4ª feira fui a um evento aqui em Bauru, a convite da queridissima Carol, do Blog Alfinetes de Morango.
O evento aconteceu no Eduardo’s , que é um salão mega bacana da city.
Eduardo, sua esposa Cinthia Sganzella e sua equipe preparam um evento para nos deixar antenada das tendências mundiais de cabelos para 2012.
Eduardo Oliveira esteve em Nova York a pouco tempo para participar do International Trend Vision e trouxe tudo de mais novo e bacana para apresentar para suas clientes e amigas.
Vejam as fotinhos..



 


Eu ,Eduardo Oliveira e Mari

Carol do Blog Alfinetes de Morango e Eu

Meu look


Fran do Blog Glam & Trendy by Fran, Eu e Carol do Blog Alfinetes de Morango
E aí? Gostaram?
kisses
Ma Amorim

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look do dia: shorts+camisa

Meninas,
Usei esse look para ir almoçar com alguns casais de amigos, em um restaurante ao ar livre..
Mas estava um ventinho..por isso apostei na camisa!!!!
Vcs devem ter notado ...só ando com essas camisas ultimamente...basica e simples ## tô adorando##





CREDITOS:
Shorts: ZARA
Camisa: Renner
Flat: Volutti
Bolsa: LV
Cinto : Renner

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Brasil na Net A Porter



Brasil esta `Podendo´ !!
Essa é a newsletter da Net A Porter de ontem , faz referencias ao Brasil junto com Australia e Singapura.
ADOREi

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Saude e bem estar...novidades...

Meninas,
Tenho novidades,,,
Depois que fiz aquele post de saude e bem estar (clique aqui), com dicas de como começar a treinar para corridas, recebi  e-mails pedindo dicas de exercicios fisicos , musculação, exercícios aerobicos, entre outros.
Por isso convidei a minha queridissima teacher e treinadora Maria Claudia para falar desse assunto com mais conhecimento..

Vamos lá apresentação da queridissima Maria Claudia Ribeiro:
Formada no ano 2001 em Licenciatura Plena em Educação Física pela Unesp/Bauru, após a faculdade ela fez diversos cursos de pós graduação.....nas areas de nataçao, musculação, personal trainer, mkt de academia, ginastica, saude e qualidade de vida.

Palavras de Maria Claudia: "Sou desde 2002 professora da rede Nadart de academia e sócia proprietaria em duas unidades, trabalhando na area de piscina e musculaçao.Tbm sou faixa -preta de judo, fiz curso de defesa pessoal e atualmente me dedico ao triatlo... "

QUERIDA SEJA MUITO BEM VINDA.....

TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO ADORAR OS POSTS DELA!!!
E se preparem que ainda essa semana vem artigo dela aí....rss
kisses
Ma Amorim

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Beaute - Farmacia em Paris

Essa Farmácia foi uma dica da Vic Ceridono do  Blog Dia de Beaute ,que tive que conferir,claro!
Fica em Saint Germain e quando vc olha de fora ,vc resiste a entrar, tamanha muvuca.
A vendedora jurou que naquele dia estava vazia. Rssss
Imagina um lugar que vc não consegue ir nem para frente nem para tras ... e quente !
Meus Deusssss o que a gente não faz pelos produtinhos queridos com preçinhos camarada??

Na verdade,  com certeza, é a farmácia mais barata de Paris,todos os produtinhos da La Roche Posay,Vichy, Avene, Roc e por ai vai..com preços menores que as outras!. - Citypharma - 26, Rue de Four.
Preciso compartilhar as comprinhas,claro!!

1 - Crealine H2O - Bioderma o Top dos Demaquilantes, preçinho  15,90 euros os dois.
2- Filtro solar Bioderma FPS 50 com cor - 7,90 euros
3- Da Roc para os olhos.
4- Inneov comprimidos para celulite.37,90 euros  2 cxs
5- Base super seca da Vichy Flexilift .16,50 euros
6 - Filtro solar Avene com cor FPS 50 (prefiro o Helicare mas não achei)
7- Corretivo amarelo COUVRANCE
8- DERMABLEND - corretivo Vichy- 18,90 euros

Gente é tudo tão mais baratinho que a gente se empolga,ne?
E ai gostaram?
bj a Todas
Silvia Amorim

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Look do dia : Flare + floral







Creditos:
Blusa floral: Hering
Calça Flare :284
Cinto: Renner
Bolsa de franjas : Miu Miu (comprada no Peguei Bode )
Scarpin: Miezko