quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Acessorios - Pulseiras

Gente,
Adorooooo acessorios!!! Eles incrementam qualquer look e estão com tudo!!! Hoje o foco são as pulseiras de corrente com croche!!! Lindas, alias já tenho uma coleção!!! E vou postar pra vcs algumas delas que não saem do meu braço....rssss

De todas as cores , junto com pulseiras de outros materiais, o importante é ousar!!!

Não reparem na minha mãozinhaaaa





Agradecendo a participação da mãozinha da minha irmã Maristela...rssss

4 comentários:

  1. Adorei as pulseiras!!! Muito bom gosto....
    Fernanda Novaes

    ResponderExcluir
  2. Quem esta vendendo?/
    São bacanas!!

    ResponderExcluir
  3. Quem esta vendendo?/
    São bacanas!!

    ResponderExcluir
  4. Ola , A pessoa que faz , é uma amiga artesã, aqui da minha cidade, inclusive ela criou um canal de vendas atraves do "blog das duas", abaixo segue o link para mais informações:
    http://dasduass.blogspot.com/2010/10/pulseiras-do-momento.html

    ResponderExcluir