sábado, 30 de outubro de 2010

Amigassss,

Feriadão chegando..... que delicia!!! Merecemos descansar também, ?

Com o verão batendo a nossa a porta e sol rachando , senão tivermos cuidado com a nossa pele, no futuro nos arrependeremos muito!
E minha amada médica dermatologista (A.k.a: Maria Tereza Nakandakari), me alerta muito sobre os prejuízos do sol, principalmente no rosto!
Por isso na nossa ultima consulta, na semana retrasada ela me indicou um protetor solar mais forte do que aquele que eu usava para o rosto, pois minha pele da face tem facilidade para manchar.

Ela indicou o "Heliocare Ultra Gel Fps90" e eu usava antes o "Anthelios XL Creme Fondante FPS 60"
Convenhamos que o preço do Heliocare Ultra Gel Fps90 é muitoooooo mais salgado do que
o "Anthelios XL Creme Fondante FPS 60" , mas realmente vi e senti que protege muito mais!!!
Segue mais uma dica para vocês, mas sempre consulte o seu médico dermatologista antes de usar qualquer produto!



Gostaram da dica???
Anthelios XL Creme Fondante FPS 60
"o ex" ....rsssss
Heliocare Ultra Gel Fps90
"o meu novo melhor amigo"














E aí? O que acharam?
Beijos
Ma Amorim

5 comentários:

  1. Dear, Excelente dica...
    A pele do rosto tem que ser bem cuidada.....
    lindo o seu blog
    kisses
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. amiga otima dica
    quando voltar a consutar vou pedir esse ai...beeijos

    ResponderExcluir
  3. Pessoal preciso contar...achei a proteção maravilhosa !! mas depois de quase 9 meses usando esse produto surgiu uma alergia na palpebra superior .Fui descobrir por eliminação dos outros produtos .
    Então desejo sorte a todas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Silvinha tenta o Eucerin
    Everyday Protection spf 30
    e otimo, super eficiente,
    aproveita pra comprar no
    walgrens em Orlando, acho que vai gostar, o hidratante
    para o corpo tambem e exelente.
    Beijo Lea.

    ResponderExcluir