domingo, 14 de novembro de 2010

Casa cor TRIO- Cozinha e Adega gourmet

Gente queria mostrar para vcs o
espaço da minha super amiga
e parceira a Arqª Claudia Macedo.
É a Cozinha Adega Gourmet !
Esse é um espaço que funciona ...

Quero dizer...não é cenário, a geladeira
tem que gelar, o fogão funcionar, etc...
Neste espaço , renomados Chefes
de cozinha estão dando aulas de
culinária para convidados.

O espaço é enorme (130m2) e ficou muiiiito bacana!!
Claudia adora diferentes materiais e cores e não tem medo de ouzar!!
E isso a faz uma profissional incrível!
Parabéns amiga!!


Meninas ,espero que gostem!

Ah! Em tempo ...esses vasos
fui eu quem fez! !!

Valeu!















Claudia Macedo e Eu

5 comentários:

  1. Lindo espaco,parece bem
    funcional. Seus vasos fica-
    ram exuberantes.Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens para Claudia , o espaco ficou maravilhoso. As plantas tambem ficaram lindas. Os temperos bem a calhar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o espaço ..mega funcional!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeito para falar pois sou fã das duas !!! O espaço ficou maravilhoso e os vasos complementaram muito bem o ambiente. Parabéns e muito sucesso !!!

    ResponderExcluir
  5. Alvaro, realmente vc é suspeitíiiissimo para falar!!
    De qualquer forma... VALEU... É o 1º homem a postar comentários aqui no Blog!!
    bj

    ResponderExcluir