quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Achados da 25 - Acessórios

Nessa onda dos acessórios, impossível vir a São Paulo e não dar uma escapadinha na região da 25 de Março.
Na verdade, os acessórios são na Ladeira Porto Geral,travessa da 25 .
Na Ladeira a ´´muvuca`` não é tão grande e tem uma galeria com certo nivel de conforto, ar condicionado,toaletes,lanchonete.
O olhar deve ser preparado pois tem muiiiita coisa e fica fácil perder o foco !
Com preçinhos bacanérrimos ,impossivel não fazer a festa.Oba!! 
Anéis de R$ 3,00 a 10,00
Brincos de R$ R$ 5,00 a 10,00
Pulseiras de R$ 5,00 a 15,00
Dicas : Levar Cash ,muitas lojas tem valores mínimos para cartões e como tudo é muito baratinho ,vc não fica presa a uma única loja  e  chegar as 8.00hr !!

Fotografei os meus preferidos para mostrar para vcs.



Fiz a festa !!



Clutch

Na onda coral !
Jeans degradê


gold + brinco caveirinha



Courinho básico + Rosê
Courinho  com tachinhas
Anéis : coruja, pantera, cobra ...zoo inteiro!

16 comentários:

  1. Quantos acessórios lindos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Adoro courinho, esse rose
    esta o maximo!!!! Tenho uma
    preguiiiiiica da 25.....Mais
    suas escolhas estao aprovadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando para conhecer teu blog.... meuito bacana!
    Sei muito bem o que é a 25, cheia de coisas fofas... amei a clutc... to loca por uma!
    Venha conhecer meu blog

    http://nandapezzi.blogspot.com

    Ah ja estou te seguindo, só n estou conseguindo colocar minha foto!

    beijos aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  4. Ameii as escolhas !!! Tenho que ir pra lá urgentee!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia,
    Faz muito tempo que não vou à 25, mas realmente existem coisas que só se encontra por lá mesmo, e o precito é bem amigo.
    Adorei as fotos!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty .
    Bem ,o Blog é da minha irmã ,Mariana Amorim.Eu sou apenas colaboradora e vivo em São Paulo.
    Mas vou passar la no seu Blog com certeza!!
    E vamos trocar figurinhas,ok??
    bj
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu! Arrasou nas escolhas!
    Essa clutch é uma graça!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

    ResponderExcluir
  8. Sil, vamos marcar de ir juntas na 25!
    Rssssss
    Barbara

    ResponderExcluir
  9. Amay a Cluth, o que uma boa garimpeira não faz né?
    Haha! Adorei os achados.

    ResponderExcluir
  10. aah se eu tivesse uma 25 por perto kk :)
    adorei a clutch!!beijos
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa achados lindos!! Invejei as peças!!!

    E a cluch então??

    Amei!!!

    Beijos

    Liss | Coisitas de Luxo
    http://coisitasdeluxo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meninas,
    Confesso que eesa ida a Ladeira foi sensacional e produtiva!!
    Adorei os comentarios!!!
    beijos
    MA AMORIM - http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Querida, tá rolando o sorteio de um colar do Cristo Redentor no blog, PARTICIPE!!
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Essa clutch é fofa demaisss!! Qro uma!! Vc lembra o nome da loja?? Bjossss

    www.deedue.com.br

    ResponderExcluir