domingo, 23 de janeiro de 2011

Imagem para Inspiração...


15 comentários:

  1. Nossaaa.. que foto legal e espontanea..
    Adorei..

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii a pulseira de coração, super meiga e linda!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o shorts jeans super curto da moça.


    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. essa nao me inspirou tanto,acho que nao bate com meu estilo,mas bacana a camisa....rs :/

    Bjs, otimo fds!
    www.porlins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ótima imagem para inspiração MA!!!
    este shortinho viradoo!! adoro fazer isto!
    Linda a pulseira de coração!
    :)
    RobertaP

    www.espaconude.com

    ResponderExcluir
  6. QUe inspiração!!!!! Esse shortinho é um escandalo e a pulseira é um mimo.

    ResponderExcluir
  7. Ai essa imagem me lembra praia novamente...aiai..vontadde tah de matar!!!
    mas short curto adoroooo!!


    beijokss

    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mari... fiquei love, love, love com essa pulseirinha de coração... Quero djáá ... Aqui na Europa só se ver caveiras e os lenços animal print da LV... Merece um post... bjss

    ResponderExcluir
  9. Essa pulseira é muito delicada..que foffa!!!

    ResponderExcluir
  10. q pulseirinha mais linda!
    adorei!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, td bem?
    Adorei o chapéu e a pulseira, agora o look n fui mt com a "cara" n....rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Imagem cotidiano e que mostra espontaniedade! Gostei!!

    Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm? Meu blog é sobre esmaltes!!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog!!
    Dá uma visitada no meu!
    já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  14. Despojado eveeer!
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com/

    ResponderExcluir