segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Os Parques da Disney- parte 1






Ola Pessoal cheguei depois de 15 dias fora e já estou postando ! Rssss

Todo ano viajo com parte da minha família , incluindo minha tia Avó de 92 anos (que merece post a parte) e todas as crianças!
Esse ano retornamos a Orlando e Miami .


Os parques são mesmo muito envolventes ,cada um no seu proposito!





Magic Kingdom como o nome já disse é muito mágico e encantador !


Adoro especialmente Os Piratas do Caribe, Voo do Peter Pan sobre Londres,Small World ,bem tranquilinhos! Rss
Para os mais aventureiros : Space Mountain,Splash Mountain e a Mina.





Downtown Disney
é para uma saidinha depois dos Parques ...tem vários restaurantes incluindo Rainforest café ,Planet Hollywood ,T-Rex etc...
A Tenda do Cirque du Soleil
fica em anexo.
A loja da Lego é impressionantes com Dragões gigantes feitos de Lego e parte para criançada brincar e montar.
E ai ?quero os comentários e sugestões...

Valeu

Silvia

18 comentários:

  1. Que belo passeio!!!!! Que maravilha é passear com a familia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia... ainda mais viajar e curtir com a familia!

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa, adorei as fotos, lindonas!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii as fotos... é diversão pra toda familia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog viu, adorei o esmalte, as carteiras e o look do biquini....

    Seguindo você
    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que delícia essa viagem!!! E tu estava lindona heim?! PARABÉNS...
    Bjokssss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo viajar... e estar com a familia é melhor ainda... parabens para a vovo de 92 anos...deve ter mais pique que nós... hehhe

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Tenho muita vontade de ir pra lá, quem sabe ano que vem eu consiga! hihi!

    Adorei seu Blog, já sou seguidora! Srrá muito bem vinda ao meu sempre tbm!

    Beijos

    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Welcome back!!!
    todas as fotos lindas, viagem maravilhosa...
    e essa bolsa laranja showwwwwwww!
    bjs
    Bárbara

    ResponderExcluir
  10. oii..
    aconteceu um desastre com meu blog..
    desconfigurou todo!!
    agora eu tô com um novo, e vim lhe avisar que continuo te seguindo..

    me segue tbm.. bjosssssss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que vontade de estar aí. Amo parques de diversão, gostaria de morar em um deles, de preferência numa montanha russa!!

    Beijinhos!!

    Mariana
    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho vontade de conhecer a Disney!!!!!

    Bjs!!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu morro de vontade de conhecer a Disney. Adoro parques de diversão!!!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Orlando e todos os parques são realmente um espetáculo à parte. Viajar é sempre bom. Costumo jiajar bastante. Estou editando um post com minhas viagens em 2010.
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.

    Uma ótima noite.

    Bjoooooooooooooooo..............................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos. Nunca fui à Disney, mas adoraria ir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que delicia, adoro a Disney!!!!
    Conta toda a viagem....

    ResponderExcluir