quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Comprinhas no Bazar da Spettacolo

Essa semana teve bazar na Spettacolo uma das melhores loja de sapatos e acessórios aqui em minha cidade (A.k.a.: Bauru).
Tinha muita coisa bacana ,desde sapatos, acessórios e até as bolsas!!!!
No bazar as peças estavam com até 70%off !!! Quase enlouqueci !!!
Segue então as minhas aquisições:



Essa open boot estava com 70%off !!!!



E a proprietaria da loja , Selma Messias , disse que já chegaram vários modelitos da coleção de inverno!!!
Open boots , oxfords e scarpin vão continuar com tudo nesse inverno!!!
Num próximo post mostro pra vcs!!
E o que acharam? Gostaram das minhas escolhas?
kisses
Ma Amorim

24 comentários:

  1. Adoreeeei tudo! heheh
    beijos

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa loja é maravilhosa, tem muita coisa bonita. Quando está com Bazar é de enloquecer . Parabéns pelas aquisições.Vou passar lá.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!
    Tenho uma certa quedinha por open boot, lindão!!!

    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  4. Muito boa as suas novas aquisições!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii tudo! Belas aquisições! Lindo o solado roxo do scarpin tb!
    Tu já tá participando do sorteio de esmaltes da Panvel, lá no blog??
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei as escolhas...principalmente esse oxford que é lindo!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ótimas comprinhas, hein! O scarpin nude é must have em qq armário feminino!!! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    eu amei esse Open boot e o Scarpin..perfeitinhos

    ^^
    parabens pelas aquisiçoes!

    beijoks
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou de boca aberta com as suas aquisições. Só coisas MARA!!!!!
    Eu quero um oxford!!!!!!!!!!!!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindos....quero todos!!!

    ResponderExcluir
  11. lindos :)
    amei o blog e to seguindo
    segue o meu tbmm?
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. vende pela net vc sabe? eu amei!!!!

    bjus
    Mariana

    ResponderExcluir
  13. Que lindos... e o que é esse oxford? lindo!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ótimas compras Ma!! Dia desses comprei um oxford dourado e tô amando usar! Bjos Pri

    www.uberstorebrasil.com.br

    ResponderExcluir
  15. LINDO ESSE EXFORD ,ÓTIMA COMPRA POIS ELES CONTINUAM COM TUDO!
    BJOS
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindos! Amei =D
    Onde fica essa loja? Bjks

    ResponderExcluir
  17. Reparei agora... Bauru =/ Pena q é longe pra mim. heheheheh bjusss

    ResponderExcluir
  18. Todos lindos, amei as cores. Gostei muuuito da "open boot", minha favorita;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Os calçados são muitoo lindos amei!!!

    Estou aqui também para divulgar uma super novidade no meu blog, "Loja Virtual" tem muitas coisas legais, visite-nos e dê uma espiadinha sem compromisso, te espero por lá!!!
    http://spazioduwe.blogspot.com/p/loja-virtual.html

    Bjs Li

    ResponderExcluir
  20. ameeeeei seu oxford! aaii lindoo!

    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Linda ela so faz os vestidos sob encomenda!!
    klkr coisa é so avisar,beijo
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Tudo lindo, ótimas aquisições,

    já estou seguindo o blog,

    beijos,

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tudo muito lindo, bom gosto você tem!
    Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*
    Já estamos seguindo!!

    Visite, analise bem e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal *-*'
    O casal blogueiro agradece!
    bjss. *-----*

    ResponderExcluir