terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Look Degradee


14 comentários:

  1. Que linda! Look perfeito
    bejos
    Anne Camile

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!!A combinação está linda.

    ResponderExcluir
  3. adorei o a blusa, o blog tbm estou seguindo...


    beijos, querida

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu look, e ele me lembrou de uma blusa que tenho super parecida mas a minha é com rosa velho e vem com chale tambem rosa de bolinha, assim que voltar pra casa vou montar um look e te mostro... aiii que bom...

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Gostei pacas do seu look! Seus looks são inspirações pra mim@
    rs
    bejos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look...vc esta demais
    Beijoooo
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Tá linda..parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! O look ficou lindo, gostei da combinação do azul com o coral da sandália, o lenço é maravilhoso!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. lindo esse degradê azul!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Coloca os creditos!! A gente gosta de saber de onde para poder comprar?

    ResponderExcluir
  11. Meninas ,a blusinha é da MOB ,o shorts Lelis Blanc e a espadrille Shoestock.

    ResponderExcluir
  12. que gateza... amei o sapatinho... combinação perfeita....
    Besos. besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir