segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dica de make up rapido e facil....

Gente,
Eu assumidamente nunca tive dom para maquiagem ...Claro que a gente (olha eu falando por todas vcs!!que absurdo..rss....kkkkkkkkk) faz o possivel pra aprender mas nunca sai do jeito que foi visto no video ou na revista!!!
Mas outro dia eu estava na farmacia (aloka da farmacia... não pode ver uma seção de beaute ou make ) e vi esses paletas de sombra da MAYBELLINE.

Achei super interessantes pois cada um deles tem 4 cores,que vc pode fazer varias make ups diferentes, tanto para o dia quanto para noite!! Além da embalagem ser pequena, não ocupa espaço, é bem prática de abrir e mexer.

E o  mais interessante é que atras da embalagem vem escrito aonde deve aplicá-las para ter o efeito desejado e isso já é uma mão na roda para aquelas que ainda não sabem combinar as cores para criar um smoke eyes bonito!
Ahhhh.... estava esquecendo de falar o melhor???? O precinho...rsss ... R$29,00!!!

Olha as 4 cores de paletas!!! Otimas para qualquer ocasião!



Eu comprei a nº 04 ....e estou adorando...ja vou comprar as outras!!!

Ja conheciam?
kisses
Ma Amorim

20 comentários:

  1. Que fofas nao conhecia nao, so faltou sua make p mostrar hein ;)
    bjaoo otima semana!

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa!!!! eu tenho a paleta da cor verde ..seria a 3 !! tenho outra estilo cores militares que vem com um dourado..
    essas sombras realmente duram...beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores.
    Pode querer todas?
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  4. Que bacanas.
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ma, eu ainda não conhecia, sou péssima com makes, e achei muito bacana a ideia da dica atrás da embalagem!! Amei!!

    Beijos e uma ótima semana para vcs meninas!!

    nandapezzi.blogpot.com

    ResponderExcluir
  6. Que diquinha preciosa!!!
    amei o post!!!

    xx

    ResponderExcluir
  7. Cores lindasss, adoro maybelline!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica!!!!!!!
    muito boa
    beijos

    http://www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ma, essas paletitas estão tudo de bom hein ? hehe... tenho adorado as make´s da mybelline ! precinho camarada e qualidade boa !
    bjus, mari

    NA SALA DE ESPERA
    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    adorei o post!!
    nossa...tenho TANTA dificuldade na hora de me maquiar...credo!!!
    hehehehe
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  11. Que máximo essas palhetas *-*
    eu gostei das dicas do rótulo!

    to seguindo seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores. Ótima escolha.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. Ma,eu também não sou expert em makes rsrsrsr, só faço uma boa pele, mas esta sombra é tudo de bom e baratinha né?Adorei a dica,obrigada pelo recadinho no post do meu Rivaldão, bjs, Va

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaa quanta cor linnndaa!!
    da pra brincar e msiturar a beça ai!!!

    comprei maquiagens importadas LINDASSSSSSSSSSSSS no site http://www.fashionera.com.br/

    tem muita coisa boooaa!!

    parabens pelo post.... arraaasou!

    ResponderExcluir
  15. Muito lindas as cores =]
    Maybelline arraza!!

    http://blogoara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. EU amooo esses quartetos da Maybelline!tudo de bom
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho essas paletinhas da Maybelline e adorooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  18. Mabylline é vida rsrsr bom e barato bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito bom post!!as cores são lindas e essas paletas quebram um galho né??
    beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir