sábado, 28 de abril de 2012

Inspiração chuva.....

10 comentários:

  1. Um dos meu desejo é ter uma galocha estilosa, no dia que achar algo assim eu compro.
    Bom feriado!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 3 galocha e uso muito.Elas são super versateis!
      bj

      Excluir
  2. Olá, mega estiloso esse look..amei!! Estou necessitando de uma galocha urgente...
    Um EXCELENTE feriado para vocês.
    Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO as galochas .acho que ela dão um Up bacana...
      bj

      Excluir
  3. Acho que eu usaria outro sapato .-.
    Mas é bem estiloso mesmo =D

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é como sou fã de galochas acho mega apropriado para dias chuvosos...bj

      Excluir
  4. Mega inspiração amei
    adorooo chuva etcha boa
    mesmo para dormir
    kkkk

    Bom feriadinho
    Um Kisu da Liliane
    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir