segunda-feira, 25 de junho de 2012

Paisagismo -plantas para interiores

Meninas, como tem muita gente nova por aqui,  gostaria de contar que eu ( Silvia) sou Arquiteta paisagista e que de vez em quando posto um pouquinho do meu trabalho por aqui.

Hoje escolhi plantas para interiores, e com isso lembrar que é sempre possivel ter uma  planta em casa independente do espaço.Claro que isso deve ser proporcional,né!
Seguem alguns vasos que ando fazendo...espero que gostem
Pacová .Lindo com folhas bem duras e é muito resistente

Avelós é  muito resistente, sua forma inusitada faz dela uma escultura.
O incoveniente é que quando quebrada solta um´´ leite``, o que não é legal para casa com crianças.

Essa eu usei na Casa Cor é o Ciclanto.Muito exotico suas folhas parecem uma anaruga.

Dracena Arborea

Espada de São Jorge...para alegrar o Santo!!

Pata de elefante

Palmeira Fenix resiste de 6 a 8 meses dentro de casa. 
Sanselvéria ou lança .Otimo para mau olhado !

11 comentários:

  1. Adoro ...
    Uma mais linda que a outra ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahh se eu tenho uma dessas na minha casa..meus gatos iriam fazer a festa!! hahahahah

    beijos e boa segunda

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tenho clientes com gatos e eles preferem mesmo é arranhar o tecido dos sofas.kkkk
      bj

      Excluir
  3. Confesso que não curto muito plantas dentro de casa, gosto mais de jardins, mas nas fotos a cima as plantas deram um charme especial aos ambientes.
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah uma boa planta dá um Up em qquer ambiente!
      bj

      Excluir
  4. Acho chique.
    Valoriza qualquer ambiente.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá..
    Tudo bem?

    Estou te convidando para visitar a minha pagina no facebook..
    Lá vendo vários produtos de qualidade, como cintos e braceletes Hermés, maquiagens da M.A.C e muito mais!

    Você seja muito bem vinda.

    https://www.facebook.com/pages/Lojinha-Junqueira/353446448061361

    ResponderExcluir
  6. Adoro plantas pra deixar o ambiente mais charmoso!

    Confira no look de hoje casaco de tricô de caverinha por R$89,00
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir