terça-feira, 31 de julho de 2012

Minha Sandália Thin strap

Para quem viu o post sobre as Thin Strap, notou que eu estava de olho em uma, ne?
Estava muito na duvida sobre o conforto, mas não resisti...
Encontrei uma para chamar de minha....queria alguma coisa confortável dentro do possivel. Rsss tirinhas doem muito,ne?  salto médio e não tão fino...
Tbem estava de olho em um salto metalizado e de brinde, spikes  .kkkkkkkk juntei tudo isso nessa que eu  AMEI !

Essa é da Paula Torres,que abriu no Shop. JK


 
Salto metalizado + plataforma

Vejam como ela é versatil.
Separei no Blog 5 inch and up vários looks diferentes com a mesma sandalia, Thin strap, para inspirar... Mega versátil !!



E ai gostaram da nova aquisição? e as inspirações?
Valeu,bj
Silvia

13 comentários:

  1. Que linda Mari amei.
    No blog:
    KATE USA VESTIDO BONITO E BARATO

    CURTE AI VAI:
    https://www.facebook.com/ClubeMaraSemAlca
    www.marasemalca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!! Mas essas sandálias assim acabam com meu pé!! :((
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Que linda esta sandália!!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh que sandalia maravilhosa!! amei de verdade!! beijos e boa semana!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem...tô louca para usar com um bom jeans!

      Excluir
  5. Que linda sua sandália!!!
    Realmente uniu várias tendências em um único modelo.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  6. E tem como não gostar?
    Linda sandália.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir