segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Peça-chave: Colete

Gente,
Como adoro montar um look com a presença de uma 3º peça.... E agora no verão nada como os coletes para dar uma levantada no look e ainda manter o frescor !!!
Sou fã dos jeans, mas vejo cada um por aí, que fico babando! Uma trendy que estou curtindo tambem são os maxi-coletes, compoem super bem os looks.
Separei alguma inspirações pra vcs!





Olhem esse maxi-colete ,muito bacana,não?




 
E vcs curtem?
Notaram  a variedade de inspirações, com saia longa,mini saia,shorts,vestidos,calça jeans,skinny...e por ai vai!! kkkk

27 comentários:

  1. Eu acho chique! Mas não uso muito..
    Adorei as inspirações.. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo 3ªpeça...se for colete então...aqui como é quente,nem sempre dá pra usar blazer,cardigã...então colete é perfeito!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amoooo ...
    Uso horrores ...
    Estou em busca de um jeans para chamar de meu!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que blog bacana, cheguei aqui pelo blog da Laila e já adorei!
    Já tô seguindo vcs, se tiver um tempinho para visitar o meu e se gostarem sigam também!
    Bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.Fico feliz que gostou...
      Vou passar paar conhecer o seu espaço!
      bj

      Excluir
  5. Eu amo coletinhos e uso muito!
    Como não tenho cintura, eles acabam dando um efeito bacana...
    Amei várias inspirações.
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoroo, sempre bom para dar um up no look!

    Beijos
    http://conectanamoda.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Adorei o post!
    Seguindo o blog!

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    facebook.com/blogalagoasfashion

    ResponderExcluir
  8. adoro colete...é otimo quando estou com preguiça de me arrumar hahahah
    http://valedegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro!!!
    Os jeans e os de couro são meus favoritos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que alem dos jeans e couro que Amo,estou de olho em um tipo militar.
      bj

      Excluir
  10. Eu curo bastante , mas não tenho nenhum.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu curto muito, acho lindos, adoro os clarinhos. bjss

    ResponderExcluir
  12. Oii.
    Eu também gosto muito, acho que eles dao um up
    no look.
    E adorei as inspirações que vc postou.
    Besitos
    materia feminina
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  13. Oii queridas,

    Obrigada pela visita e pelo comentário no blog!
    Legal saber que vcs são de Bauru, eu sou de Jaú, bem pertinho! E minha irmã mora aí em Bauru! :)
    Já estou seguindo e amei o blog e as dias, tudo lindo! Aliás, amo um coletinho, acho que dá uma cara nova pra qq look basicão!

    beeijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii ! Amei os seus posts e a dica dos coletes um mais lindo que o outro ! Por coincidência comprei um hoje hah ! Estou seguindo, para ver sempre as suas postagens !!! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoro looks com coletes e adorei as inspirações!!! Beijos.

    ResponderExcluir