terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu look: Macaquinho

Macaquinho é uma peça facil de usar.
Gosto de colocar naqueles dias de preguiça. Colocou, esta pronta  e com charme! Sabem?
Esse é da Mixed para a C&A ,claro ! Com esta estampa super fofa que bombou nas escolhas de todo mundo.
Silvia levou o pretinho basico com a mesma modelagem,que é tambem bacana para sair da praia ou piscina.


 

Cheio de bolsos e cós para vc verem o quanto as peças são trabalhadas .Bem bacana !


 
Creditos
Macaquinho: Mixed para a C&A
Espadrille : Shoestock

E ai valeu? Nos apaixonamos por esse floral !
Gostaram?
 

31 comentários:

  1. Esse macaquinho e primt estãp uma fofura!
    Adorei...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah,
    Amei este macaquinho! A estampa está linda.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 3ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei cores e estampa!

    h, sou 'all white' por que hoje em dia fujo do sol...
    Entre 16 e 20 anos acho que 'peguei' todo o sol da minha vida toda , isso se eu viver até os 100 rs
    Minha dermatologista disse que sol, só no horário dos bebês as 7:00...
    Sabe aquele horário que ninguém vai a praia?
    Na Bahia ia para a praia do hotel nessa hora...
    E encontrava muita gente "all white" também rs
    Cara de doente também não, né?
    rs

    bjs, ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  4. Que amor isso..amei a estampa sim menina!!
    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. assim eh mesmo prático e rápido de usaar!


    Beijo

    Novo post no blog:
    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que linda! bem a cara do verão, adorei :)
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super lindo esse look.. Bem fresco!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Look lindo!!!
    Bjs,
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esse macaquinho! Essa coleção da Mixed para C&A é linda demais! <3 Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Que graça este macaquinho!

    Meninas, ta rolando um sorteio incrivel no blog!
    www.thesistersstyle.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo o macaquinho, adorei essa estampa!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei nessa estamap..queria todas as peças!!rsss
      bj

      Excluir
  12. Oi, tudo bem? Voce poderia dar uma olhada no meu lookbook? Estou começando agora e isso me ajudaria muito, obrigada! http://lookbook.nu/isamicheloni

    ResponderExcluir
  13. Lindo o macacão!!!! bem verão!!!!

    Adorei a cor do sapato!!!! coloca o look dele tbm!!!

    ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana!!!
    Adorei o macaquinho, lindo este floral... Beijosss!!!

    ResponderExcluir