terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Make up: olhos

Meninas,
Estou viciada nesses 2 produtos que comprei !!!
Um é o delineador Clinique Brush-On Cream Liner e o outro é a mascara para cilios They´re Real da Benefit!
Vamos lá a apresentação!!!

1- Clinique Brush-On Cream Liner
 Ameiii esse delineador!!!
É um delineador cremoso de longa duração, a prova d´água, que vem com um mini pincel para a aplicação. Ele não é em gel, o que eu acho muito bom, porque sempre acho que produtos em gel depois de algum tempo vão secar e craquelar rsssss, e acredito que isso não acontece com os cremosos.
 Dá um resultado extremamente natural e é de muito fácil aplicação.
A unica coisa que eu não gostei muito, foi do pincel que vem junto para aplicação. Achei meio grosso e logo começei a usar um pincel da Sephora, chanfrado, que eu ja tinha!!!
Qualquer pessoa consegue passar, é realmente muito fácil e tem uma excelente fixação.
O pincel transparente é o que vem com ele e esse preto é da Sephora que eu uso e adoro!!!


2 - They´re Real da Benefit

Ultimamente não vivo sem essa mascara !!!
Comprei uma em tamanho pequeno pra ver se eu gostava, e foi rapidinho..ameiii!!! 
Ja tratei de comprar a maior!!!Uma das melhores que já usei nos últimos tempos!
É uma máscara fácil de passar , não precisa de 1 milhão de camadas para ficar bom , dificilmente empelota e não borra na pele ao longo do dia.
A escovinha é bacanérrima pois ela tem cerdinhas de silicone também na ponta.
Um detalhe simples, mas que ajuda bastante a alcançar os cílios do canto interno dos olhos e na hora de aplicar nos cílios inferiores!!!
Vale demais!!!!


Espero que gostem das dicas!!!
bj

9 comentários:

  1. Olá Mariana

    Não conheço esta marca. É produto nacional?
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica ...
    Vou comprar esse delineador ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o rímel pelo tamanho haha!
    e delineador em Gel está sendo meu queridinho !
    bjs, Buteco para Garotas

    ResponderExcluir
  4. Ah, maquiagem para olhos eu amo TODAS.
    adorei seus produtinhos..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. OI Mariana... eu não uso delineador pois não sei passar direito, rsrsrs e o rímel estou usando um em tamanho pequeno também, do O Boticário, esta marca que você postou eu não conhecia... bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia..esse da benefit e lindo demais...comprei ele e sexta vou pegar com uma amiga minha que veio dos EE.UU

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Parecer sr ótimos mesmo...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi :)
    Vim avisar que tá rolando um sorteio do livro A Última Música do Nicholas Sparks lá no meu blog ;)
    Você tem até 42 chances de ganhar!
    É só passar aqui: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-ultima-musica.html
    Beijos e desculpe o incomodo.
    -Vickie <3

    ResponderExcluir
  9. Quero muito comprar esta máscara!
    Assim que acabar a minha The Falsies da Maybelline.

    Um Beijo

    Li Gobara
    www.blogdaligobara.com

    ResponderExcluir