sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Gucci - detalhes que fazem a diferença...

Pessoal, em Roma  me apaixonei por uma coleção de cachorros que a Gucci tem como acessórios para bolsas ou chaveiros.
Não resisti,comprei... mas com  dúvida se deveria ou não...
 E claro ,aproveitei para  tirar do armário a minha bolsa Speed da Gucci ,aposentando temporariamente a Speed monograma da LV.
(Tudo bem a Speed LV é um clássico, mas tooodo mundo resolveu usar!!! )
Adoro o modelo e estou Amando a minha Gucci com o meu novo acessório!! Vejam se gostam...
As ´´ Cachorreiras ``de plantão podem escolher o modelo pela raça do seu PET.





São fofos,não??
O preçinho não é  muito convidativo...U$ 150,00
Valeu o investimento ,pois estou usando a Gucci novamente!!
bj a todas
Silvia Amorim

4 comentários:

  1. Quero muito um pingente do cachorrinho!!!!
    Sera que aqui no Brasil tem?
    bjos
    Simone C

    ResponderExcluir
  2. Sil,amei o post!!!!
    Quase não gosto de cachorro, né?
    Precisso de um ,para representar a Pamela sempre ao meu lado!!!kkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone
    Liguei na Gucci do Iguatemi para conferir se tem!
    Sim !Eles tem 5 raças diferentes mas a má noticia é o preçinho...R$ 410,00 cada!!
    Sugiro comprar fora!!
    bj
    Silvia

    ResponderExcluir