terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novíssima colaboradora, Bárbara.

Gente hoje fui abrir o blog e levei um susto!
Li ´´Saudações`` e por alguns instante gelei ,pensei nossa ...tem Hacker usando o blog Rsssssssss
Até cair a ficha ... afeeeeeeeeeee.....
Bem, como vcs puderam notar ela ja chegou ,chegando!
E é atitude mesmo que esperamos dela ! Então com vcs a nossa nova colaboradora Bárbara (priminha querida de todas as horas).

Mariana e Eu adoramos o jeito descontraído e intimo que ela escreve e esperamos dela uma `´quase`´Vic Ceridono .
Então que venham muitos posts...
Seja bem vinda!

11 comentários:

  1. Muito bom, temos que agregar sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo vc se assustarrrr!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, que seja bem-vinda a nova colaboradora!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! vou aguardar os posts da Bárbara!!

    Lá no blog ta rolando SORTEIO de uma blusa linda da loja Romanos XII! Você e as leitoras do tips and trends estão super convidadas para participar! Não percam, o resultado sai dia 19/02!

    beijo.

    www.chiccheries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!

    Muito sucesso, para vcs e para esse blog que é muito fofo e cheio de novidades!

    Beijos ótima tarde!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. BEM VINDA!!!

    Ma me ajuda? preciso que você comente nessa pagina aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

    Só comentar e já estara me ajudando a ganhar um sapato lindo!! PRECISO DE TI. hahahah me ajuda?

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, parabens pela nova integrante do blog, estou aguardando as super novas dicas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha ri um monte com "Tem um hacker no meu blog!!" ahahha!!


    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito sucesso com a nova colaboradora.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir