terça-feira, 1 de março de 2011

Futilidade interessante!!!

18 comentários:

  1. INTERESANTÍSSIMA!!!
    Ia ficar um chare no meu banheiro hahaha

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  2. OPS, faltou um S!

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!Achei o maximo!!!

    ResponderExcluir
  4. ooi
    adorei seu blog!
    entra no meu?
    e, se interessar, me segue? *-*
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E lindo um charme.. mais deixa ei comentar uma coisa..
    ele aberto parece aquelas gavetas de guardar cadaver =/ hauhau viajei??
    kkkkk

    já to te seguindo
    xero

    babadodamoda.blogspot.com
    Iara

    ResponderExcluir
  6. A LV sempre inova com essetipo de "mala-supresa".
    Cada uma delas tem uma função diferente.Já vi uma que era até um vestuario/trocador.
    Eu acho todas lindas e quero todas rsrs
    beijos.
    L.F.
    www.btreschic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que maximo!!
    Desejei total!!!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Que LUXO.....kkkkkkk

    um maximo mesmo adorei

    xoxo
    Rhandes

    www.btreschic.name
    @btreschic

    ResponderExcluir
  9. oie...

    passei pra conhecer o blog. Muito fofo!
    e que chique hein?
    adorei!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Que linda adorei! =*

    www.flordediaamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que sonho! Amei!
    Tem promoção lá no blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Uma futilidade linda que eu adoraria ter.
    Bjs!!!
    Lu

    http://achadosdaliedaqui.blogspot.com (decoração e moda)
    cafezinhodascinco.blogspot.com (culinária)

    ResponderExcluir
  13. Que bacana!!!
    Não é futilidade, é pra quem pode... rs
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindissima neh???

    deve ficar linda essa maleta no armario!

    beijoks
    tem um sorteiozinho no blog da uma conferida
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. haha interessante !!!
    Seguindo.
    www.deuxamies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eles são tudo de melhor na nossa vida!
    Tenho os meus e sou louca por eles, kkk farei fotinho com o Bob, já que o labrador é mto mosnter e capaz de estragar meu look kkkk
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir