terça-feira, 23 de outubro de 2012

Kenzo....relançando e inovando...

Meninas,
A marca KENZO está com tudo...1º relançou o velho e bom moletom, que já está na wishlist  ...... e agora lançou uma sandalia com plataforma com estampa animal print que está sendo "a" sensação"!!!
O moletom está sendo a peça desejo do momento e foi "o" destaque no desfile de inverno 2012 da KENZO... com estampa de tigres e multi coloridos .... permitiu que a marca  seja usada também com salto alto e até brilho.



 
 

Ja as sandalias ,fiquei meio em duvida!!
E  vcs o que acham?
Not or Hot?

27 comentários:

  1. Gostei do moletom mas a sandália é péssima!
    Hehehe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    como tudo na moda,muito contraditório...
    Eu usaria se fosse para ir em uma rave kakakkakakakaka.
    falando sério,realmente não é muito usavel.
    Já o moleton!como voltou,certeza que será peça chave no nosso próximo inverno.
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bommmm

    O moletom usaria agora, agora essas sandálias... não é muito minha praia não,rs
    Boa terça para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Pro moletom hot, pras sandálias not... rsrsrs bjokas

    ResponderExcluir
  5. A sandália eu achei meio feia, mas o moletom é tudo de lindo! *.*

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esses moletons muito estilosos e com uma cara de conforto nossa.

    www.oquelatem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O moletom eu adoorei mas a sandália... a pessoa tem que te MUITO estilo para ficar bem.

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. O moleton é muito fofo, mas a sandália... o que deu no Kenzo?
    Bjs 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Gostaria de te convidar para conhecer a nova coleção Alto Verão - Lina.
    A coleção é inspirada pela vontade de amar e sempre se renovar,
    a Lina lança sua segunda coleção,
    dedicada a fazer do simples gesto de se vestir a inspiração para o amor.
    Espero sua visita.
    Um super Beijo!

    linastilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não usaria essas sandálias nunca na galaxia! KKKKK

    Passando pra avisar que tem sorteio de um kit da Benefit no blog! http://www.caprichanoblush.com/2012/10/sorteio-mundial-de-primavera.html
    Beijos do Capricha.
    www.caprichanoblush.com

    ResponderExcluir
  11. a Kenzo é demais né? mas essas sandálias não faz meu estilo, não. mas quem sabe né? oeoie

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  12. Amo esses looks!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir