quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meu look SP: shorts tie dye

Nada como vasculhar os closets das irmãs ,ne??
Estava em SP e encontrei esse shorts MARA que a minha irmã insiste em não usar! kkkk
Um shorts tie dye com ilhoses, tachas ,cheio de charme.
Já me joguei dentro dele para uma caminhada por Moema mesmo,o bairro  é cheio de lojinhas bacanas, a sorveteria Stuppendo  que eu Adoro,muita gente caminhando nas ruas....
Vejam se gostam do look...


Olhem os detalhes do shorts !! Ameiiii






CREDITOS:
Camisa: Renner
Shorts: Rejane Senna
Flat:Maria Filó
Cinto: Gucci (usado junto no pacote, rss)

14 comentários:

  1. Olá minha querida Mari!
    Ficou mega estiloso esse look... Já que a sua irmã não usa esse short, diz que você adorou o seu presente do Dia das Crianças! Com certeza já é seu...
    Ps: não esqueça de comprar alguma coisinha bem bacana para retribuir o carinho!
    Milhões de beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma,
    O short é lindo! Pq sua irmã não usa?
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, essa eu vou responder...
      Infelizmente as pernocas não estão essa maravilha toda não !
      Vamos ver se até o verão isso melhora !!! kkkkk
      bj
      Silvia

      Excluir
  3. Que shorts lindo!!!
    Se sua irmã não usa, aproveita!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse short...bom para você que sua irmã não gosta, daqui a pouco você herda ele! ahahah

    ensinei a fazer uns shortinhos desses no meu blog dá uma olhada! =]
    http://valedegosto.blogspot.com.br/search/label/Customiza%C3%A7%C3%A3o

    ResponderExcluir
  5. Como não usar esse short?!?
    Suuuper lindo!
    Adorei a produção!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Eu tingi um antiguinho meu que ficou bem legal, até postei ele essa semana, eu to adorando essa 'tendêncinha'.

    ResponderExcluir
  7. Uau, amei! Short bem fashionista. E vc bem pertinho de mim, amo Moema. bjss

    ResponderExcluir
  8. Look lindo, adorei o short;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo seu look, fiquei maluca pelo seu short...que divinooo!
    Arrasou de linda!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu blog, entro todo dia pra ver seus look ! sempre lindos ! adorei o óculos, to querendo comprar um assim pra mim... é Ray Ban? qual o modelo, por favor? obrigada e parabéns pelo look !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sonia que bom que curte o blog.
      O óculos não é Ray ban,não. É um Tom Ford modelo é TF35 62012 130.
      bj

      Excluir