quinta-feira, 22 de novembro de 2012

For Hair: os escolhidos do momento

Meninas,
Vou compartilhar com vcs os dois produtos que estou usando no momento:


O shampoo John Frieda – Sheer Blonde Highlight Activating.
Quem é loira sabe, os fios sofrem muito e  ficam constantemente amarelados e ressecados.
Depois que comecei a usar o Shampoo John Frieda , notei que houve uma melhora no meu cabelo  , estão mais macios e bem menos amarelados .
Tenho pavor de fios amarelados e ja uso a cada 15 dias o shampoo Silver da Lóreal mas ele resseca muito os fios.
Ja o John Frieda – Sheer Blonde Highlight Activating , não resseca e dá uma leve clareada nos fios. O shampoo super realçou minhas luzes dando um "up"na cor dos meus cabelos.
Super indico..
 
E o outro produto é a mascara da Wella chamada ENRICH , como eu não vivo sem a escova ou chapinha , o resultado foi um cabelo fraco e sem vida e depois que comecei a usar esta mascara , achei o resultado sensacional pois super ajudou a restaurar meu cabelo que estava seco e danificado.
O ideal é fazer hidratação uma vez por semana , aí o resultado é ainda melhor!!!
Restaura mesmoooo !!!
Valeu a dica , meninas??
Espero que sim!!!

12 comentários:

  1. Hmmm gostei muito da sua primeira dica em especial...
    Pq realmente o da Loreal resseca bastante e fazer no salão tb!
    Normalmente tonalizo lá e mando ver na hidratação...
    Porém manutenção em casa é tdb tb!
    Adorei!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dicas excelentes os produtos Jonh Frieda são os melhores para cabelos loiros ..
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super dicas ... ainda bem que sou morena, aí a manutenção é mais fácil... rsrsr bjokas

    ResponderExcluir
  4. já usei a mascara e adorrei e otima .

    beijoo
    http://atrevidavsvaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga usa o shampoo John Frieda e adora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga usa o O shampoo John Frieda e adora.
    òtimas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos produtos Jonh Frieda,
    adorei as dicas, beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  8. Preciso muito de um creme desses pra chapinha!!
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  9. Quando estava loira, comprava muitos produtos pois os fios merecem.rs
    Depois fui para o ruivo,pior ainda.
    Quem acha que não dá trabalho...dá mais que o claro.!
    Um ruivo desbotado pelo sol é melhor nem ter.
    O sol ataca mesmo.
    Eu tenho mania de produtos para cabelos, hoje estão escuros mas cuido deles com carinho.
    Dicas são sempre ótimas!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom, não tenho cabelo loiro mas sempre bom receber essas diquinhas para indicar para as amigas né? hehe

    Beeeijooos e ótimo findiii

    re-becah.blogspot.com.br

    youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  11. Os produtos John Frieda são ótimos, eu adoro muito :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  12. Vou passar a dica do shampoo pra minha irmã!
    Ela vai adorar ter mais um que tira o amarelado do cabelo.
    Beijo

    ResponderExcluir