quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Verão é sinonimo de Bike!

Verão chegando e nada melhor do que uma Bike ... né?
Não sei se todas sabem mas aqui em São Paulo as ciclovias estão funcionando cada vez melhor.
A maioria delas são improvisadas,utilizando uma das faixas das avenidas, mas a prefeitura monta um esquema bem complexo para que elas façam a ligação entre alguns parques da cidade.
É  muito bacana ver como as pessoas, casais, famílias e grupos de amigos aderiram as ciclovias.
Iniciativa importante para melhorar a qualidade de vidas das nossas cidades!
Confesso que ainda não me animei para pedalar aqui em Sampa,.kkkk mais nos fds, na praia, a Bike é sagrada!
E vcs curtem? Tem ciclovias nas suas cidades?



Adorei, olhem a fofura!
 

 
Dá perfeitamente para manter o charme,né?
bj
Silvia
 

14 comentários:

  1. Gostoso isso..eu to querendo comprar uma tb!

    Beijos e boa quarta
    cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Vou contar um segredo..
    não sei andar de bike!! Ganhei uma quando fiz 10 anos e nunca consegui andar nela rs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira.Acredita que meu filho de 9 anos só aprendeu a andar agora! E o pior,não consegui ensina-lo...ele aprendeu com um amiguinho de seis anos que deu as dicas!kkkk
      bj

      Excluir
  3. Se não detonasse os cabelos e a make por causa do calor absurdoooo eu arriscaria!rs
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tudo pela beleza,ne?
      Com calor demais tbem não é bacana mesmo!
      bj

      Excluir
  4. Aiii andar de bike é tudooo de bom! Ainda mais nas férias...ADORO!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Amo andar de bike!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem uso para tudo! Vou até na quitanda e trago as compras na cestinha!

      Excluir
  6. Oi!
    Sempre gostei.
    Eu tenho e meu marido também...
    Só está faltando um tempinho para usar mais.
    Aqui no Rio estamos com mais ciclovias e pelo visto mais áreas serão interligadas.
    :)

    ResponderExcluir
  7. kkk
    Uniu o ùtil ao agradável, ou seja a beleza com a preservação da natureza kkk menos poluição no planeta pessoal isso ai!
    Assim todo mundo encontra paisagens kkk
    Te seguindo!Moro em Portugal, vim conhecer o teu blog. É lindo!
    Beijos!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. OiSilvia... aqui na minha cidade é difícil andar de bike pois tem muitos aclives e também como sou mãetorista fica complicado, rsrsrs para se exercitar até que é uma boa pedida... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Todas cheias de charme... amei... bjokas

    ResponderExcluir